Qdenga

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

QDENGA®
Vacina dengue 1, 2, 3 e 4 (atenuada)

Aplicação:

Via Subcutânea

Indicação:

Qdenga é indicada para a prevenção de dengue em indivíduos dos 4 aos 60 anos de idade.

Contraindicações:

É contraindicada nos casos de:

•  Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer excipiente listado na seção composição ou hipersensibilidade à uma dose anterior de QDENGA;
  •  Indivíduos com imunodeficiência congênita ou adquirida, incluindo aqueles recebendo terapias imunossupressoras tais comoquimioterapia ou altas doses de corticosteroides sistêmicos (p. ex., 20 mg/dia ou
    2 mg/kg/dia de prednisona por duas semanas ou mais) dentro de quatro semanas anteriores à vacinação, assim como ocorre com outras vacinas vivas atenuadas.
  •  Indivíduos com infecção por HIV sintomática ou infecção por HIV assintomática quando acompanhada por evidência de função imunológica comprometida.
  •  Mulheres grávidas.
  •  Mulheres em período de amamentação.
  • Categoria C de risco na gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas.Este medicamento é contraindicado para mulheres em período de amamentação.

Composição:

Após a reconstituição, cada dose (0,5 mL) contém:
Sorotipo 1 do vírus da dengue (vivo, atenuado)*: ≥ 3,3 log10 UFP**/dose
Sorotipo 2 do vírus da dengue (vivo, atenuado)#: ≥ 2,7 log10 UFP**/dose
Sorotipo 3 do vírus da dengue (vivo, atenuado)*: ≥ 4,0 log10 UFP**/dose
Sorotipo 4 do vírus da dengue (vivo, atenuado)*: ≥ 4,5 log10 UFP**/dose
*Produzido em células Vero por tecnologia de DNA recombinante. Genes de proteínas de superfície específicas do sorotipo introduzidos no arcabouço do dengue tipo 2. Este produto contém organismos geneticamente modificados (OGMs).
#Produzido em células Vero por tecnologia de DNA recombinante.
**UFP = unidades formadoras de placas.
Excipientes: trealose di-hidratada, poloxaleno, albumina sérica humana, fosfato de potássio monobásico, fosfato de sódio dibásico di-hidratado,cloreto de potássio e cloreto de sódio. Diluente: cloreto de sódio e água para injetáveis

Superdose:

Nenhum caso de superdosagem foi relatado.

Fonte: Família SBIM